Sacos ziplock personalizados para alimentos como melhor alternativa às marcas
É comum irmos ao supermercado e nos depararmos com centenas de embalagens que apresentam seus produtos de forma diferente. Cada marca pensa em seu público-alvo e nas cores e estampas que chamarão a atenção de ainda mais pessoas. Assim, é mais fácil que o público se interesse pelo que vê e deseje consumir o que está dentro. Os sacos ziplock personalizados para alimentos são a melhor alternativa para isso.
Ao personalizar a embalagem, o nome e logo da marca são impressos de forma criativa, a fim de que conquiste ainda mais consumidores. É uma maneira diferenciada de se colocar no mercado em meio a uma alta concorrência. O fecho estilo ziplock – ou “abre e fecha”, como também é chamado – promove extrema segurança ao conteúdo interno, impedindo a entrada de oxigênio, odores e parasitas. Esse modelo especificamente é reutilizável e muito comum em produtos no supermercado.
Mercadorias que utilizam os sacos ziplock personalizados para alimentos
O uso dos sacos ziplock personalizados para alimentos é muito comum diversos segmentos do comércio, principalmente, na indústria alimentícia. Esta, por sua vez, utiliza a embalagem para embalar com segurança:
- Salgadinhos;
- Cereais;
- Chocolates;
- Alimentos congelados;
- Biscoitos e bolachas.
É preciso que a qualidade do alimento se mantenha intacta a fim de que seu prazo de validade seja estendido. Isso faz com que a embalagem seja muito necessária a empresas com marcas alimentícias e fábricas de alimentos, que também têm a oportunidade de apresentar seu produto de forma criativa ao consumidor.
Fabricação de forma sustentável das embalagens
Os sacos ziplock personalizados para alimentos são produzidos a partir de matérias-primas naturais, que ao serem unidas com resina de amido vegetal, como de mandioca, batata e milho, resultam em uma embalagem mais leve e flexível, ou seja, moldável e personalizável. Assim, de acordo com os gostos do cliente, os sacos ziplock personalizados para alimentos podem ser formados em diversos tamanhos e até seis cores diferentes.
A confecção diferenciada proporciona uma embalagem sustentável, que não agride o meio ambiente e dura apenas seis meses na natureza, após ser descartada em condições ideais de temperatura e solo. Desta forma, a fabricação do material se torna um diferencial da marca no mercado.